top of page

Deus não é um Senhor que julga


cosmos, universo

Deus não é um Senhor que julga. Não meus queridos! Esse conceito está muito equivocado. Deus não é uma pessoa com vara nas mãos dizendo ordens para os Anjos. Ah meus queridos, esse é um conceito da mente humana em que todos estão aprisionados, nos conceitos de certo e errado e do julgamento.

Deus é o pulso da Criação é um pulsar de amor e beleza ilimitados, sem fronteiras, sem distinção. Não coloquem Deus dentro da mente humana, pois a Criação e a Vida jamais poderiam ser injustas.

Querer compreender os seus erros, seus obstáculos é muito justo, sim é um direito de vocês. Mas não queiram compreender a Vida como um todo olhando apenas pela ótica da história e personalidade de vocês, essa visão seria limitada.

Queridos, não existe injustiça e nem julgamento, como não existe céu e inferno. Toda essa visão esse olhar foi interpretado de maneira equivocada. O que existe são estados de consciência e as leis cósmicas, leis universais que foram criadas no inicio de toda a Criação.

Essas Leis que estão desde o inicio dos tempos é que determinam suas vidas, é que determina o direcionamento de todas as coisas, não um homem barbado em seu trono.

São os estados da consciência de vocês que ditam as regras da vida que vivem, depende única e exclusivamente do lugar em que a mente de vocês se encontra. Se há beleza em sua mente você irá para um paraíso, se há maldade você irá para um inferno. Tudo é determinado pela vibração da sua alma, pelo sentimento que bate em seu coração. Como muito é dito, tudo começa de dentro para fora e não o contrário.

Se você pensa e sente amor não terá como atrair nada de diferente em sua vida, seja ela em qual plano for. Por isso, não há injustiça no mundo, cada vida está passando pelos obstáculos que lhe são necessários. Tira-los de vocês simplesmente porque pedem não seria justo com a história de alma de cada um. Seria tirar uma importante lição de vocês, seria privar cada um de uma importante experiência.

Por essa razão, agradeça cada pedra que encontras em seu caminho. Veja como um importante presente para a sua vida.

Você é hoje a soma de todas as suas experiências, sem elas você não seria o que é hoje! Jamais pense que a Vida é injusta, jamais compreenda dessa forma. Você apenas está vendo uma parte da sua história, se ampliar o seu olhar entenderá que o que vê hoje é apenas um capitulo do seu livro da vida. Caso supere essa lição tudo transcorrerá diferente.

Nada é imutável ou permanente. Você é um Ser eterno construindo um capitulo nesse mundo.

Toda história está sendo construída, o seu final ainda não existe, o que existem são inúmeras possibilidades e depende apenas do que você esta escolhendo hoje, o que escolhe a cada dia determina qual história você está escrevendo.

Então queridas crianças, sejam ingênuos sim em escolher a alegria porque ela te leva aos melhores caminhos, sejam amorosos sempre, pois quanto mais o seu coração brilhar mais esse brilho se espalha e vocês constroem juntos uma história diferente para esse Planeta.

Em amor e sabedoria,

Sua Amiga das Estrelas.

canalizado por Julle Parronchi em 26 de setembro de 2018.

 

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page