top of page

Mensagem do Coletivo de Luz



Em tudo o que pulsa há o olhar do Pai, há o sopro desse Pai Absoluto e Supremo que a tudo criou e em tudo colocou o seu sopro, a sua vida.

Esse Pai Maior que criou a tudo e a todos nós, nos olha e nos abençoa. Ele com o seu olhar, a sua Sabedoria e Bondade Suprema deixa, permite a nós todos brincar de sermos Deuses, e esse é o momento de acessarmos esse poder, essa sabedoria dentro de nós.

Estamos aqui para lembrar que em nós temos essa potencialidade do Amor Supremo, e que também somos detentores da Criação. Em nossas mãos há possíveis escolhas, possíveis realidades a serem criadas a partir do nosso olhar.


É o olhar de vocês que direciona os seus “destinos”, é o olhar de vocês que faz com que as possíveis realidades sejam criadas, e esse Pai Maior permite que vocês criem e brinquem dentro dessas “camadas” de realidades.

É uma história criada em conjunto entre nós e Deus, pois como uma enorme teia, somos Ele e estamos entrelaçados, somos nós e Ele.

Não estamos sozinhos e não estamos isolados. Quando vocês se olham de longe, distante do planeta Terra, vocês começam a perceber a imensidão de tudo e do quanto vocês estão conectados a muitas coisas como, planetas, sistemas, estrelas, galáxias... Tudo como uma enorme rede sendo construída em conjunto. Nada acontece ao acaso, Deus olha tudo e com o seu olhar abençoa a tudo. E vocês na carne que lhes divide perdem essa percepção.

Tenham em mente agora o poder direcionador do olhar de vocês. Há uma sabedoria em tudo e ela permite a vocês coisas, escolhas e percepções.


Vós sois Deuses encarnados aprendendo a jogar o jogo da Criação.

Percebam o quanto esse momento pede de vocês um novo olhar, e fortalece aquilo que cada um de vocês tem de melhor, dentro de si mesmos. Aprendam a olhar, aprendam a entender além do que lhes é mostrado.

Vós sois sementes, sementes de luz e amor jogadas em terra fértil, que precisam encontrar o melhor caminho para crescer e expandir.

Expandam vossos corações e direcionem vossos olhares para além da matéria.

Vós sois Deuses aprendendo a criar um novo mundo sob as ordens do Pai Maior, esse que sempre respeita e escuta vossos sussurros.


Aprendam a ver além da bagunça e do barulho do mundo. Aprendam a ler o silêncio Divino entre os espaços... Como esse que criamos para vocês nesse momento, para que revejam as suas escolhas, revejam as suas estruturas internas. E tenham em mente que tudo, absolutamente tudo, muda a cada olhar consciente que brota na Terra.


Somos UM. Somos a Fraternidade Crística em Ação na Terra.

Somos um Coletivo de Luz.

*canalizado por Julle Parronchi em 18 de março de 2020.


 


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page