top of page

Precisamos desmistificar a mediunidade.


A mediunidade meus queridos não é algo exclusivamente religioso, não é algo exclusivo de centros espiritas, não queridos essa Era está se findando...

É necessário compreender a mediunidade como algo natural, sim natural, pois vocês são seres espirituais, e logo esses mecanismos fazem parte de quem vocês são, seres espirituais temporariamente em corpos humanos, mas que detêm em suas individualidades faculdades únicas, essas que no decorrer de vossos crescimentos vão surgindo e exige de vocês autoconhecimento.

No decorrer da história Terrena de vocês muito foi divulgado como sendo algo separado, como se fosse um botão que vocês ligam ao entrar em um centro e depois desligam quando saem desse lugar... Mas queridos pela própria experiência de muitos de vocês, sabem que não funciona dessa forma.


Vocês são o que são, seres complexos com dons que estão em vocês, em suas camadas multidimensionais. Vocês são seres Espirituais antes de qualquer outra coisa, isso deve ser claro e consciente em vocês, e essa espiritualidade engloba o vosso pensar e emoções.

Quanto mais equilibrados emocionalmente vocês forem, mais vossas energias e o funcionamento delas também o serão.

Vossos dons são infinitos, não há fim para a expansão de vossos campos. Quanto mais vosso planeta se expande em luz e amor, mais dons vocês irão descobrir, mais dons virão à tona através de vossas capacidades psíquicas. O que precisa ficar claro em vossas mentes crianças é que tudo está correlacionado, a dimensão espiritual de vocês engloba o que vocês são e isso inclui vossos medos e traumas.

Entenda, compreenda em si mesmo o que vocês temem, é isso que lhes enfraquece e permite que a energia de outras pessoas adentre o seu campo. Vocês devem compreender como funcionam, o que e como é a sua individualidade.


Descubram as suas qualidades, descubram o elo que une vocês as pessoas que lhe são difíceis, o porquê existe esse elo. Esses elos lhe governam? Derrubam a sua força?

Como está a sua autoestima? Há amor suficiente dentro de você mesmo, ou você é um pedinte emocional? Você precisa da aprovação de outras pessoas, ou você se banca?

Tudo isso crianças diz muito sobre as suas energias, tudo isso está plasmado em vosso campo espiritual. Então o que hoje essa Preta Velha sábia veio aqui dizer através da menina é; Antes de querer abrir o seu 3º Olho abra o seu Coração, pois vocês são muito mais do que técnicas aprendidas em cursos, vocês são sentimentos e pensamentos e tudo isso é um conjunto. Antes de aprender uma técnica aprenda sobre dar e receber amor!

Aprenda sobre o ser humano complexo e espiritual que você É.


Tudo isso faz parte de você, a mediunidade não se separa do Ser que você É, primeiro vem o Ser e depois através do que você é vem todos os dons e o seu saber.


Há muitos médiuns por ai que sabem muito, mas tem o seu coração fechado, como há muita gente que tem muita teoria e pouca experiência.

Tudo anda junto, tudo se expande junto. Vocês vivem uma Era diferente em que muita coisa nova surge, e uma delas é entender que todos vocês tem faculdades espirituais em níveis diferentes, em complexidades diferentes, mas todos os são e isso não tem nada de religioso, faz parte do Ser Espiritual que vocês o são.

Fiquem em paz crianças! Expandam vossos corações e dissolvam seus medos na luz do amor e da transmutação.

Com amor,

Preta Velha Amiga.

*canalizado em meditação por Julle Parronchi em 27 de setembro de 2019.


 

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page