top of page

Mensagem da Amiga das Estrelas



Saudações Amados,

Quantas emoções brotam em seus corações, quanta luz atravessa vossos corpos e vos impulsiona. Esse impulso é para que se alinhem a verdade do vosso Ser, do Divino que habita dentro de cada um de vocês. E vocês ansiavam por isso há tanto tempo, não é meus amados!

Mas quando tudo isso começa a acontecer, através de seus corpos, e vocês começam a sentir, suas emoções, seus pensamentos e tudo o que vocês conheciam há tanto tempo e isso tudo começa a desmoronar... Sim esse desejo do novo é muito ansiado pela alma de vocês, mas quando começa a se manifestar no físico, aqui agora, vocês se assustam.

Vocês não entendem por onde ir e o que fazer... E assim amados vocês precisam se entregar ao novo porque o velho está se desestruturando, e esse processo tão complexo é assustador para vocês.


Não temam essa avalanche de emoções, vocês estão terminando de liberar aquelas velhas emoções arraigadas a vidas e vidas, e essas precisam ser liberadas, precisam ser soltas nesse momento, pois com o passar dos meses tudo irá se intensificar, cada vez mais e assim quem for apegado ao passado irá sofrer.

Vocês não conhecem o novo, ou melhor, suas mentes conscientes agora não o conhecem, mas a sua alma viajante sim. Então quanto mais buscar comparações com a sua história da Terra mais vocês irão se frustrar. Não busque no passado o que vem do futuro.


Vocês ainda não conhecem então se abram e se entreguem. Quanto mais abertos e sem “moldes” vocês se encontrarem mais leve e mais fácil será esse processo. O Ego quer sempre interpretar o momento, mas tem situações que são do Espírito.

Saibam que quanto mais luz mais verdade se manifestará e essa verdade vem do Alto, não é das mentes ou conceitos Terrenos. Se abram para essa verdade que o Espírito e o coração de vocês reconhecem. Se alinhem ao Cosmos.

Agora vocês me perguntam, como? Busquem tudo o que é puro e verdadeiro. Busquem essa sensação. Façam com que seus corpos comecem a reconhecer essas novas sensações.

Reconheçam esses momentos de pura conexão com o Espírito e o tragam cada vez mais a sua consciência presente. É preciso treinar seus corpos para o bom e verdadeiro.

Vocês já passaram por muitas transformações, por muitos momentos importantes. Esse agora em que vivem é um grande salto para aquilo que vocês imaginavam que não seria possível, mas vocês descobrirão que é sim! Essa magia dos filmes e desenhos é muito real, então aprendam a direcionar vossos desejos para a manifestação e a criação.


Separem momentos para vocês imaginarem. Sim se deem esses presentes, mas antes prestem atenção de que lugar vem esses desejos. Primeiro se alinhem ao coração e a alma de vocês e então desse lugar puro, imaginem, criem lugares e momentos em suas vidas de pura alegria e bem-estar. E não se preocupem em “como” tudo irá acontecer, apenas se preocupem em estar alinhados ao vosso “sentir” e não ao EGO.

Vocês estão dissolvendo o vosso passado para criar um possível futuro. Digo possível porque nada está concreto, tudo está sendo moldado pela Criação em conjunto a vocês.

Então entendam a importância de vocês nesse projeto.


Vocês são co-criadores encarnados nessa Terra. Abracem esse momento com amor e desapego, porque o que vocês conhecem e conheceram até agora era uma história feita de ilusões e a partir de agora essa história será feita nos moldes do amor e da transformação.

Tudo está em movimento e esse movimento parte em grande parte de vossos corações luminosos.


Estejam em paz crianças, se movam através do amor e da alegria e não temam as mudanças. Tudo isso faz parte do “Projeto Terra” e vocês estão nele desde o início dos tempos...

Em amor, cores e fraternidade cósmica.

Sua Amiga das Estrelas e Guardiões Cósmicos.


*canalizado por Julle Parronchi em 17 de janeiro de 2020.


 

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page