top of page

Mensagem Amiga das Estrelas


Saudações minhas crianças!

Que época mágica vocês vivem! Não se preocupem tanto com o futuro e suas possibilidades, se entreguem ao agora de vocês, se conectem aos seus corações para que vocês se tornem receptores a todas as camadas energéticas que entram em contato com vocês. São muitas as energias crianças, que se aproximam como ondas em seu planeta e essas estão muito intensas, como nunca vocês vivenciaram antes.


Não se culpem tanto por si sentirem muitas vezes sem ação ou confusos, vocês não sabem o que fazer e algumas vezes não tem mesmo o que fazer, mas apenas se abrir e se entregar.

Por que insistimos tanto em falar para que se abram e se entreguem? Porque assistimos a todos vocês e vemos a confusão de suas mentes, vemos e percebemos o quanto vocês se contaminam com o externo e se perdem...

Se entregar significa olhar para dentro de si mesmo. Perceber o que você está sentindo, ouvir a sua intuição e se entregar a ela, se permitindo sentir e vivenciar a sua maneira esse fluxo. Pois para cada um de vocês essa experiência é única e se você se distância do seu sentir e coração, não é mais o seu fluxo que você estará vivendo, mas uma confusão qualquer e alheia...


Crianças tudo é intenso sim, não podemos negar, mas comecem a perceber qual é a sua linguagem, a linguagem do seu espírito. Como é que a sua essência linda e colorida se comunica com você, o que essa luz quer lhe dizer agora.


Então acolha essa voz e se permita, se permita viver e ser o que ela lhe diz. Se permita criança!

Vocês precisam aprender a confiar, sim confiem em si mesmos, pois isso, essa experiência é a sabedoria única de suas almas, e com o passar do tempo vocês irão perceber que não precisam mais de alguém que canalize uma mensagem para vocês, pois estarão nos ouvindo vocês mesmos.

Tudo é um treino e um passo a passo para que cada vez mais vocês ampliem as suas percepções e estejam mais alinhados, primeiro a vocês mesmos, e depois a nós e então ao Criador. Sempre é um passo a passo, nunca se esqueçam disso, pois como numa escola vocês não podem pular as provas... (risos)


Amadas crianças das estrelas, vocês são iluminadas e estão cada vez mais presentes e conscientes em suas vidas. Não se cobrem tanto, não se comparem e nem se julguem, não se esqueçam disso. Nós sempre trazemos esses lembretes porque vocês se permitem a confusão mental, se contaminando com muitas informações e nessa complexa rede em que vivem acabam se levando por essas coisas.

Então crianças amadas, se entreguem a essa luz, se permitam navegar por essa luz com leveza.

Vocês são-Um e são uma parte muito querida de nós. Estamos com vocês nessa viagem cósmica e desejamos que seus próximos passos sejam em comunhão ao amor, a sabedoria e a luz. Cada vez mais conscientes, cada vez mais poderosos com seus espíritos alinhados a terra e ao cosmos.

Somos-Um

Somos-Paz

Somos o Amor em ação,

Sua Amiga das Estrelas junto a Fraternidade de Orion.

*canalizado por Julle Parronchi em 18 de dezembro de 2019.


 

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page