top of page

O pulsar que nos move...


O pulsar que nos move...

Não somos organismos isolados nessa grande teia cósmica. Existe um pulsar que nos move, nos conecta e nos conduz. Esse pulsar está presente no nosso Espirito, é como uma chama que em determinados momentos se acende ou se apaga. Você a acende quando permite se entregar a esse pulsar, então essa grande teia te leva e te conduz...

É uma dança que está presente no grande silêncio, um movimento que você alimenta, mas que também te alimenta. Essa dança jamais pode ser feita sozinha. Essa teia precisa de conexões, de diversos corações que no jogo da história de Deus vão se ligando se interconectando, como luzes que vão se acendendo e fazendo essa imensa rede vibrar e dançar...

Essa dança sempre está em movimento jamais cessa e jamais cessou. Mas ela precisa pulsar em mim, em você. Ela necessita que haja personagens, esses inseridos dentro dessa grande história. Porque somos eu e você, que inseridos dentro desse jogo fazemos a roda girar, essa roda infinita de seres vibrantes e misteriosos que precisam se conectar.

E essa conexão, esse sopro, esse pulsar passa pelo portal do nosso coração. Você que escolhe entrar no jogo ou apenas ser um observador dessa história.

O pulsar que está agora em você é o que vai te levar para o próximo passo. O que você escolhe agora? O que você se permite ver agora?

Permita-se estar nessa experiência, ela acontece independente do seu olhar, do seu desejo, mas ela está sempre passando por você, como um vento, uma brisa ou uma tempestade. Ela está em você e te permeia. Apenas deseje se assumir, assumir seu personagem nessa dança.

Todos temos um papel que quando nos conectamos e nos permitimos pulsar através dele e com ele, então essa imensa teia se torna mágica e acontece por si mesma.

Então a sua dança cósmica se apresenta na perfeição do amor, como uma suave brisa perfumada, que passa e encanta...

com carinho,

Julle Parronchi

 

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page