top of page

Valorize quem te dá às mãos, mas valorize também quem as solta...


cosmos estrelas

Valorize quem te dá às mãos, mas valorize também quem as solta...

Há um aprendizado em tudo o que se vive nesse plano, e em todos eles o objetivo primordial é que você encontre a sua força, aprimore a sua consciência. Não teria sentido nisso tudo se você sempre tivesse alguém para lhe dar as mãos e tirar você das suas encrencas... Não há sentido em sempre ter alguém lhe dando ordens, em sempre depender de alguém. Seria como um filho mimado que sempre precisa da mãe ou do pai para tudo.

Não queridos, desconfie sempre se você perceber dependência seja no que for!

O crescimento espiritual vem pela interdependência, nós somos-Um com o Criador, mas quando escolhemos vir para esse plano nós sabíamos que seria para desenvolvermos a nossa consciência através da matéria, sabíamos as condições, sabíamos sobre a dualidade.

E essa mesma dualidade é que vem para exercitar o nosso discernimento, e assim devemos aprender a ser independentes em nossas escolhas, pois somente assim iremos acessar a nossa força espiritual individual.

Somos amparados sim, para que não caiamos em armadilhas desnecessárias, somos protegidos sempre, mas somente se estivermos caminhando dentro das Leis do Criador.

Você é um individuo único e precisa descobrir a força que carrega, precisa confiar em seu potencial Divino!

Quando você aprende a confiar e a sentir a sua própria força então você se conecta automaticamente a uma rede cósmica e genuína a sua frequência original. O discernimento vem ou surge conforme os passos que você escolhe dar.

Existe um passo a passo a dar e aprender na matéria e cada um de vocês precisa permitir que a semente que traz germine. Há um tempo nesse processo, como há um tempo para tudo.

Você precisa deixar essa semente florescer e quando você dá uma força que é sua nas mãos de alguém, a sua semente paralisa, você deixa de regá-la.

Ser dependente espiritualmente de alguém é não se permitir crescer.

Valorize quem te dá às mãos durante a sua caminhada, mas valorize também quem as solta para que você possa descobrir a sua própria força!

Apenas assim você irá confiar na luz que tem e irá descobri-la por si mesma, pois cada escolha que faz genuinamente é um regar na sua semente interna, e aos poucos você irá descobrir o valor que há nos períodos de solitude, o quão importante e valoroso é olhar para dentro. Não quando alguém te aponta, mas quando você percebe que ali havia um aprendizado a percorrer...

Valorize cada passo, cada escolha, mão e pessoa que passa por você.

Com Amor e em Consciência,

Eu Sou, Julle Parronchi.

 

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page