top of page

VOCÊ DESEJA MUDAR O OUTRO?


VOCÊ DESEJA MUDAR O OUTRO?

Tá ai uma grande ilusão. Não deseje mudar o outro, compreenda que cada vez que você olha o defeito do outro, você fortalece o negativo nessa pessoa. Como um “foco de energia” que você joga nos defeitos. Se você deseja ajudar esse irmão que está imerso em negatividade e dor, não fortaleça mais ainda suas dores, olhe para as qualidades positivas. Procure sempre seu lado bom, pois temos o negativo e o positivo dentro de nós.

As pessoas tem a ilusão de querer mudar o outro, de querer transforma-lo, mas a questão é que VOCÊ deve se transformar, é você que deve se fortalecer.

Ninguém tem o direito de mudar ninguém, essa ilusão é do nosso Ego.

Olhe sempre para dentro de você, pois somente com a sua luz interna brilhando bem forte você consegue “ajudar” alguém. Mas não pense que esse ajudar é você dando lição de moral, não nada disso. É que a sua luz irá brilhar tanto que essa “vibração amorosa” irá tocar o outro, sim apenas tocar. É a vibração de amor e luz, somente ela, é capaz de despertar alguém da dor. Por isso, nada adianta a lição de moral, de nada adianta a bronca. Pode ser que em algum momento critico seja necessário, mas entenda que a raiva não desperta ninguém da dor e ilusão, apenas é mais um empurrão para o seu irmão de jornada mergulhar mais ainda no negativo.

É muito importante essa compreensão, por isso é dito tanto: Olhe para dentro! Porque esse é o caminho sincero e verdadeiro da transformação. Somos todos energia e vibração, não adianta você dizer algo da boca para fora se não tem isso dentro de você.

Antes de querer mudar o outro, olhe para você e perceba qual o sentimento que está gritando ai dentro. É a raiva? É o querer controlar o outro? Então pare agora e procure a sua paz. Conecte-se a ela e somente depois olhe para o outro.

Você sentirá tudo bem diferente. Você estará imerso em uma onda de bons sentimentos e eles se espalharão como um forte vendaval, que levará tudo que for negativo embora. Apenas assim a paz se espalha, tudo começa de dentro pra fora, conectados com o seu Ser que é parte do Todo.

O Ser não quer mudar ninguém, porque ele entende que cada um tem seu tempo e processo de aprendizagem. Ele respeita esse tempo.

Somos todos irmãos de jornada, estamos todos unidos e conectados numa imensa malha energética planetária. Respeite o outro e você estará respeitando a você mesmo.

Afinal, somos todos UM!

Beijo no coração,

Julle Parronchi

 

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page