top of page

Quem você quer agradar?


autoestima, amor-próprio

Estamos sempre querendo agradar alguém, mesmo que inconscientemente, queremos agradar a mãe, o pai, marido ou namorado... O nosso ego precisa de “aprovação”, mas o que não paramos para pensar é que dentro desse processo nos perdemos. Essa ânsia na qual pensamos e desejamos que as coisas aconteçam de determinado modo, faz com que nos atrapalhemos dentro do nosso caminho de realizações e mudemos o nosso trajeto.

O nosso maior desafio é parar e respirar. Respirar para sentir, para ouvir a nossa intuição, o que a voz do nosso coração está tentando nos dizer e não conseguimos ouvir.

São tantas vozes na nossa cabeça! Cobranças nossas, cobranças de um modelo de sociedade que você acredita que deve seguir, cobranças e mais cobranças por um padrão. Não acredite em padrões, eles nunca nos levam a uma realização pessoal, acredite no seu instinto!

Eu sei que é difícil! Esse também é meu desafio, não se deixar envolver por essa massa invisível de desejos que nos empurra e sufoca. Mas todos esses desejos da sociedade e cobranças estão na mente, o Eu está no sentimento do coração.

A grande sacada nesse caminho é quando você entende que o simples responde a muitas questões, pare e apenas respire! Então, nesse gesto você se conecta ao seu coração ao seu caminho, e tudo se dissolve a sua volta como uma mágica, sabe por quê?

O nosso coração é como um portal que nos liga ao nosso Divino, a nossa luz interior, e com ela acesa nenhuma influência externa consegue nos impedir de sermos nos mesmos.

Não nascemos para sermos iguais, não nascemos para nos encaixar em padrões. Nascemos para encontrar a nossa individualidade e nesse caminho expandir a nossa consciência, entendendo que somos únicos, mas que partilhamos da nossa divindade porque somos parte do Todo.

E cada um de nós tem algo a acrescentar nessa caminhada e temos que encontrar o nosso valor dentro de nós. Saia da sua mente e vá para o seu portal, ele é único, e tem uma mensagem para você, só você pode escutá-la ninguém mais.

Esse portal amoroso ninguém acessa por você, pessoas podem te dar dicas ou conselhos, mas não as escute como regra a seguir, sinta tudo no seu coração, se você sentir felicidade então esse é o caminho.

A sua certeza está dentro da sua paz.

Beijo no coração,

Julle Parronchi

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page