top of page

mensagem coletiva


Filha, vocês tem a ilusão da separação ainda em vossa realidade/dimensão, mas quanto mais sutis vocês forem ficando, isso irá se dissolver com o aumento de vossa consciência.

Vosso estágio nesse momento é de compreender a união, o quão importante é essa união de forças, pois vocês não estão sozinhos e jamais estiveram, mas isso não significa apenas em relação a nós, seus amigos espirituais, mas em relação a vocês mesmos.

Vocês precisam entender essa união, esse sentimento de UNICIDADE com o Todo, pois tudo está dentro de vocês e conectado a vocês... Mãe Gaia está em sua carne como a terra aonde vocês pisam, o Cosmos como poeira estelar está em vosso DNA, tudo está em vocês. Então eu lhes pergunto, vocês acreditam nisso ou acham tudo muito distante de vocês?


Meus queridos não é distante, olhem para a vossa realidade, tudo é fruto de vossa confusão mental e do quão distantes estão do essencial em vossas vidas. Quanto mais distantes vocês foram ficando de vossa natureza (tanto espiritual como a da Terra) mais amargos e confusos vocês foram ficando. É momento de união, é o momento de unirem forças não para uma revolução bélica, mas para a revolução de cura e amor!


Tudo o que vocês fazem internamente a favor de vossa cura reverbera em seu entorno, reverbera em cada ser que está conectado a vocês, assim como reverbera em vossa Mãe Gaia, porque ela também está dentro do seu coração.

Nas esferas mais sutis costumamos falar sempre no plural “nós”, pois já entendemos e vivemos essa realidade de união, agimos e pensamos em conjunto. Muitos de vocês já passaram por essas realidades e estão aqui para ajudar nessa manifestação.

A solidão é uma ilusão queridos, a separação é algo atrasado que ainda está “implantado” em vossas mentes, mas Somos-Um. Somos-Um grande organismo vivo em vosso planeta, estamos conectados uns nos outros de uma maneira tão profunda que é difícil ainda compreenderem.

Vossos pensamentos são como pequenas massas que voam em volta de vocês e ficam pairando pelo ar por vossa atmosfera. Eles vão se unindo por afinidade e começam a criar vida própria quanto mais alimentados são.


Tenham consciência dessa força que possuem, tenham consciência do valor que cada um de vocês tem. Todos, absolutamente todos vocês são importantes para nós. Esqueçam o conceito de sucesso da sociedade de vocês, esqueçam a competitividade que essa vossa realidade alimenta. A união é agir para o bem de todos, para a cura de vossos medos, da falta de compaixão e amor.

A vossa realidade deve ser reconstruída a partir da revolução de vossas crenças e sentimentos, assim vossos olhares mudarão.

Vocês são tão fortes, mas acreditam que são fracos!


Tudo está conectado a vocês, sentimentos, pensamentos e o Amor Divino. Pulsem esse amor, olhem para esse amor! Alimentem isso em vossas realidades. A cura de seus medos irá refletir a cura de toda uma cadeia de seres conectados a vocês! Isso pode parecer repetitivo, mas amados, vocês precisam compreender a importância de cuidarem de vossos sentimentos.

Quanto mais amor e luz um Ser emite, mais o seu entorno se ilumina. Olhe para a sua luz e ela brilhará, olhe para o seu amor e ele irá curar o seu olhar...

Unam-se para se curar, unam-se para fortalecer a beleza de vossos espíritos.


Não deem importância à bagunça que se mostra diante de vossos olhos, ela faz parte de toda a reestruturação que vossa sociedade precisa passar no momento. Se lembrem apenas que quanto mais união houver entre vocês, quanto mais amor sentir-vos uns pelos outros, mais perto estarão da nova sociedade que irá nascer a partir de vossos corações, a partir de vossos olhares renovados.

Em paz, amor e união, que essa se faça presente na jornada de cada um de vocês.

Eu Sou Mestre Hilarion, trago a verdade e a cura com amor.


 

*canalizado por Julle Parronchi, em meditação no dia 31 de agosto de 2019.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page