top of page

Mensagem Amiga das Estrelas


Filha você se pergunta; Pra que tudo isso? Por que tantas limpezas e tantos processos?

Filha é necessário de fato leveza para voar, é necessário acessar cada vez mais profundamente, acessar o amor puro e divino que o seu coração é capaz de se ligar. E para isso é necessário que o caminho esteja livre, é necessário que os obstáculos tenham sido removidos, é necessário que seus medos e traumas não estejam mais ai te governando.

Sim minha querida, há muitos medos e traumas, esses que na maioria das vezes você não se lembra com clareza, são emoções e pequenas lembranças que de repente surgem em você e lhe trazem pesos, angústias...


Ah filha, você não precisa mais carregar esses elos, é momento de voar e acessar cada vez mais alto a sua luz pura e verdadeira, assim cada vez mais você estará cumprindo a sua trajetória que é espalhar beleza, alegria, amor e conhecimento. Sim querida filha, conhecimento espiritual, esse que nós compartilhamos com você e que seu espirito se recorda e traz das esferas maiores. É necessário voar filha minha, é necessário espalhar sementes e para isso esteja cada vez mais leve e alinhada a sua luz e amor.

Você sabe e se lembra da sua longa trajetória na Terra, mas sabe também que a sua história não está presente apenas aqui, ela vem através do Cosmos e de outros planetas.

Filha eu desejo que sinta a liberdade de seu espirito e para isso os medos não podem mais estar no seu coração, impedindo o seu caminho, impedindo as concretizações.


Que você seja e espalhe o seu amor mais puro e todas as fragrâncias e frequências que a sua alma traz!

Sim filha, porque você já viajou muito pelo Cosmos, conhece e sabe, já experienciou muito. Agora estando aqui nesse planeta integre e compartilhe tudo o que sabe. Integre nesse corpo físico toda gama de experiências que sabe, integre em seu corpo físico/terreno aquilo que você já conquistou no mundo espiritual. É desafiador sim, é complexo para o psiquismo de vocês entenderem e compreender o porquê de passarem por tantos processos na fisicalidade, mas faz parte do processo de integrar seus corpos humanos as sutilidades do espírito.

Você se expande junto com o planeta Terra, conectada a Gaia e trazendo energias cósmicas a Terra. Sim porque precisamos de antenas físicas, antenas que conectadas a Terra se conectem conosco e expandam as nossas energias para os que te rodeiam.


Ah filha! Vocês não imaginam o quanto são importantes para nós! Vocês não imaginam a importância da expansão na Terra de seus corações.

Vocês se iludem com o que veem e se esquecem de que no invisível de seus espíritos existe muito mais do que se lembram...

Filha não se preocupe e não se angustie com seus processos, se acalme e se acolha no seu tempo. Cada um tem o seu tempo e esses processos requerem movimentos energéticos tão profundos... Cansa mesmo o seu psiquismo. Então saiba que nunca saímos do seu lado, estamos sempre com você, por mais que você se sinta desconectada e imersa em tantas dúvidas e pensamentos, estamos sempre com você! Sempre ao seu lado e o nosso amor por você é imenso, sem fronteiras.


Sou sua Amiga/Mãe/Guardiã das Estrelas, não importa o meu nome, me importa que você sinta o meu amor por você e ele seja capaz de expandir o seu cardíaco e dissolver as suas dúvidas.

Somos–UM com a nossa família cósmica,

Somos-UM com o Criador e o Todo e o que importa é a certeza dessa vibração e energia em seus corações.

Em amor, cores e paz!

*canalizado por Julle Parronchi, recebi em meditação no dia 25 de agosto, em reposta ao meu momento. AH chorei enquanto escrevia, colo de mãe não tem como neh...


 

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page