Querida criança,
Você não precisa mais se esconder do mundo... Quando pequena o mundo lhe pareceu muito sombrio, frio, por vezes desolador...
A sua mãe não sabia lhe proteger, ela não sabia como lidar com a tristeza que sentia, por isso você não conseguia se sentir protegida e amparada. Você, querida criança, se escondeu dentro de si mesma, do seu próprio coração e imaginação. Assim, você foi aprendendo a viver fora desse mundo, fora dessa realidade, afinal, o seu mundo interior era muito mais bonito e mágico.
Dessa forma, por muito tempo você ficou, mas guardou dentro de você o sentimento de desamparo que sentiu nessa primeira infância. Afinal, tudo o que aconteceu a sua volta foi feio, como se você visse “monstros” e a sua mãe fosse apenas uma figura fria e distante...
Você se fechou dessa realidade por sobrevivência, minha criança, mas agora é hora de voltar.
Voltar para dentro de si mesma e resgatar essa menininha insegura, mas imaginativa. É hora de olhar para o mundo e perceber que também há beleza, e que você pode trazer essa beleza para o seu entorno!
Sim minha pequena criança! Você não é mais indefesa, agora sabe como se proteger dos “monstros”. Agora você sabe que pertence a esse mundo (mesmo que temporariamente), e que inclusive pode contribuir, trazendo a magia do seu coração!
Não se esconda mais, minha criança! Você não precisa fugir de nada!
Agora você está aqui e pode confiar em si mesma. Você pode inclusive acreditar que o mundo não é aquela “feiura”, que o mundo é muito mais do que lhe foi apresentado... O mundo é tudo aquilo que os seus olhos conseguem enxergar e o seu coração sentir.
Você está aqui para contribuir, e quando você se esconde por medo, não está acreditando em seu próprio coração. Porque ele sempre soube... O mundo é muito mais do que os “adultos” conseguem ver, e nós estamos aqui para mostrar e trazer essa beleza.
Não se esconda mais, minha criança, nós estamos com você!
Seus Amigos do Arco-Íris
Assim É!
*canalizado por Julle Parronchi em meditação.
Comments