top of page

ACOLHA A SUA CRIANÇA INTERIOR


ACOLHA A SUA CRIANÇA INTERIOR

Acolha-se menina! Muitas vezes o que mais precisamos é colocar a nossa criança interior no colo do nosso próprio coração. Há dias em que ela acorda e chora, grita e esperneia por atenção. Nossa história é longa, cheia de obstáculos, com algumas pedras e nelas as mágoas. Somos humanos falíveis de erros, afinal não somos perfeitos, ninguém nesse mundo está no estado de perfeição.

Essas mágoas da nossa história ficam gravadas no nosso interior e dentro de nós existe uma criança. Essa criança é o nosso lado frágil, ingênuo e puro. Você se lembra de como era na sua infância? Essa nossa infância existe dentro de nós e dentro dessa criança existem muitos sentimentos. Há dias em que a nossa criança desperta, pedindo atenção, colo... O que você faz com ela? Você sai desesperada pedindo colo para alguém?

Hoje eu quero dizer pra você, acolha a sua criança interior.

Veja a sua criança, lembre-se de você mesma e se abrace, se beije, se ame!

Ame a você mesma!

Muitas vezes existe um buraco no seu coração, muitos machucados, uma grande ferida. Acolha-se!

Não exija a atenção do outro quando estiver assim. Não queira que outra pessoa tampe esse buraco. Você estará sendo um mendigo por atenção, não caia nessa armadilha. Ninguém vai tampar o seu vazio.

Todos nós erramos, todos temos uma historia. Não caia no erro da autocritica, não caia no erro de exigir a perfeição humana... Apenas afague a sua criança interior no colo do seu próprio coração. Muitas vezes as lembranças são difíceis, dolorosas, mas supere o seu passado, tudo aquilo que te faz doer. Toda lembrança pode ser esquecida na conexão do agora, do eterno presente que está dentro de você, na sua conexão de Luz. Apenas o amor que deixamos brotar no nosso coração é capaz de trazer a nossa própria cura.

Quando a criança interna começa chorar é porque estamos distantes da nossa conexão amorosa, nos distanciamos da lembrança que somos Divinos. Conecte-se com o amor agora, não peça para ninguém fazer isso por você. É você mesma que deve se ligar a essa conexão que já está presente dentro de você. Acolha todas as suas dores internas como um presente. Toda a nossa história é um presente, com muitas lições e aprendizados.

Ao fazer essa conexão agora, ao encher o seu coração de amor você libera o seu passado, você acolhe o seu passado, e somente assim a cura pode ser feita. Porque não importa o tempo, tudo está coexistindo no agora, ao olhar para o seu passado com amor você o cura, e assim você libera todas as amarras que te prendia as mágoas de sua criança ferida.

Acolha tudo agora! Você já é amor, então permita ser esse amor agora!!

Beijo no coração,

Julle Parronchi

 

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page